segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Teoria Graceli dos DNAs mutantes e autodirecionável. e para novas espécies.


Teoria graceli para genes ativantes e desativantes.

Os genes funcionam como processos de funções ativantes com maior ou menor atividade. Onde temos os genes ativantes e desativantes.

Ou seja, eles passam por fases e alguns conforme situações físicas e química e bioelétrica podem ativar ou desativar a sua função, ou aumentar ou desativar. Ou mesmo em épocas ser ativadas e em outras desativadas.

Ou seja, algumas passam por ciclos e estes ciclos que produzem funções biológicas e funcionais, e seres e espécies variadas.

 E sendo também que os DNA também são direcionados por funções biopsíquicas dos próprios  DNAs.
Temos assim, uma nova teoria para o surgimento de novas espécies e de novas funções biológicas a partir do DNA.

OU SEJA, o DNA não é constante e absoluto.



Teoria Graceli para o DNA das funções estruturais funcionais e das funções transformativas da bioquímica e bioelétrica, função incluindo os caminhos de interações e gracéus.

Ou seja, a natureza produz DNA para as funções estruturais físicas, transformações química, e caminhos de interações chamados gracéus e capacidade para trocas de íons.

Ou seja, a genética também transcende nas funções de micros organismos físicos, químico e estruturais.

Nestes parâmetros temos um universo que forma a vida, e seres e espécies a partir destes universos dos dna [s].


Teoria bioelétrica Graceli. teoria bioestrtural, gracéus.
O que determina o funcionamento dos orgânulos são organizações de íons formando caminhos de trocas de interações [que estes caminhos são chamados aqui por gracéus] e determinam o funcionamento e organização de nos neurônios e todas as outras células e também dos orgânulos. E que produz a estruturalidade funcional dos órgãos, orgânulos, ciclo de klebs, células, órgãos,, seres e que quando em grande funcionamento em regiões especificas levam a produção de órgãos mais desenvolvidos, produzindo o que chamamos de espécies.

Os elementos da mente como memoria, pensamento, aprendizado, lembranças, sentimentos, depressão, e outros elementos também passam por estes desenvolvimentos dos gracéus.

Onde se formam ligações de redes e intercâmbios de ações e trocas de informações ativadas em regiões por íons produzindo caminhos e ativando sempre mais estes caminhos de trocas de interações pelos gracéus.

Os gracéus ativam sensores dentro dos orgânulos dando e produzindo organização e elementos da mente, dos processos biofísicos levando ao funcionamento vital geral.

Estes íons se encontram principalmente nas proteínas formando ligações de comunicação entre orgânulos e células.

Os orgânulos são formados por outros ínfimos orgânulos constituídos principalmente de proteínas carregadas de íons e inter-relações gracéus.





Biologia quântica graceli. E relatividade biológica graceli.
Células, ribossomos, produção de energia [ciclo de Klebs], cromossomos, neurônios funcionam em fases descontinuas, em ciclos, e fluxos variados e de incertezas em momentos e posições e quantidades e intensidades.

Ou seja, a biologia também funciona em quantidades variadas e incertas e de incertezas.

O mesmo acontece com os genes.


Também é levada a um relativismo entre quantidade e intensidade e unificação.



Biologia Graceli duplada.
Vemos que não só as células são divididas em duplas ou múltiplas de dois. Mas também todos os seres são formados por duas partes direita e esquerda, e isto vemos nos órgãos e membros de todos os seres, inclusive o cérebro, os ossos e vasos.
Os cromossomos também acompanham este formação em dupla.

Ou seja, o ser é o conjunto de duas partes que se formam a partir da origem genética e embrionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário